PROJETO "AGITA FORTE" DA SECRETÁRIA DE ESPORTE DE CABO FRIO TERMINA DESTE DOMINGO


                     DSC_0463.JPG


Projeto na Praia do Forte teve média diária de 1,5 mil pessoas participando das atividades

Termina neste domingo (3/2) o projeto “Agita Forte”, desenvolvido desde 10 de janeiro pela Secretaria de Esporte e Lazer de Cabo Frio. Foram montadas na Praia do Forte e na Prainha do Pontal arenas com o objetivo de integrar moradores e visitantes, através de atividades esportivas e prática de exercícios físicos.

De acordo com o professor Bruno Rodrigues, um dos coordenadores do evento, o evento conseguiu atingir as metas planejadas. “A equipe que organizou o evento conseguiu alcançar os objetivos. Conseguimos reunir aproximadamente 1,5 mil pessoas por dia, inclusive nos dias chuvosos, participando dos jogos e das aulas elaboradas pelas academias de Cabo Frio”, explicou Bruno.

Na última semana, duas atividades marcaram o “Agita Forte”: um torneio de futevôlei – que contou com a presença de Fernado Pitt, um dos pioneiros do futebol freestyle (estilo livre) no país – e a presença de uma equipe do Conselho Regional de Educação Física (CREF) que nesta sexta-feira (1/2), esteve na arena da Praia do Forte parabenizando a coordenação do projeto, que segundo Bruno Rodrigues, atendeu a todas as exigências do conselho, tanto na organização quanto na parte de equipe de trabalho.

Para fechar o evento, neste sábado (2/2), acontece uma demonstração de atletas de fisiculturismo da Academia Nanuque. No domingo, o aulão vai reunir professores de todas as academias que participaram dos 24 dias de evento.

Texto: Luiza Trindade
Fotos: Leonardo Bileo 
DSC_0425.JPG

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS