CÂMARA DE VEREADORES DE CABO FRIO APROVOU INDICAÇÃO NA ÁREA DA CULTURA E SAÚDE



Mais uma vez a área da saúde se tornou prioridade durante a sessão desta quinta-feira (31), na Câmara Municipal de Cabo Frio. A cultura também foi lembrada pelo legislativo. Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade pelos vereadores presentes na casa.

O vereador Aquiles Barreto não compareceu a sessão, mas enviou um ofício esclarecendo sua ausência. Através de sua indicação, o vereador solicitou a realização do”Teste do Coraçãozinho” (exame de oximetria de pulso) em todos os recém-nascidos nos berçários das maternidades de Cabo Frio.

Já o vereador Paulo Henrique Corrêa solicitou atendimento médico durante o ano letivo, com a participação de Odontológos, para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

O carnaval no Jardim Esperança e no Segundo Distrito também foi assunto que entrou em pauta na última sessão. O vereador Ricardo Martins solicitou ao Prefeito Municipal a realização de festejos do carnaval, com Trio Elétrico, no bairro Jardim Esperança. Celso Campista também pediu ao executivo a realização das festividades de carnaval nos bairros Tamoios e Maria Joaquina. Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS