DEU NO FACEBOOK DO PORTAL DE TAMOIOS: HOMEM É ESFAQUEADO EM PRAÇA PÚBLICA EM TAMOIOS E FICA AGONIZANDO ATÉ A MORTE

                                  
                                 

Triste. Descaso. Falta de Respeito. Meu protesto, hoje não entra nenhuma postagem e bloqueei para qualquer pessoa postar no Portal Tamoios. Leia e veja.

Por Rhayanne Ribeiro: " Bom dia , Só para relatar um fato que aconteceu ontem(01/02/2013) por volta das 23:00 .
- Infelizmente somos dependentes de autoridades que não estão nem ai para nós , na minha rua (rua da torre esquina com rua S , Praça de Unamar ) um cara foi esfaqueado , ficou agonizando enquanto isso os moradores de mãos atadas e a viúva em prantos pedindo socorro .. A demora do Corpo de Bombeiros foi tão grande que quando a polícia e o Corpo de Bombeiros chegou ao local , o homem já havia falecido ..ai se vai mais uma hora pra chegar a pericia e o corpo jogado na lama como se fosse ...
Sem palavras com tal descaso ..
As pessoas podiam ser mais humanas !
É Bastante complicado , deveria ter policiamento adequado na praça , essa situação ocorreu quando as luzes da praça apagaram propositalmente . Naquele momento tinha muitas pessoas lanchando com suas famílias , crianças e muitos jovens . Todos viram e ficaram apavorados com tão cena ! É Agora como fica ? Justiça ? De qual forma. . É bastante complicada essa situação , porque seria mto diferente si tivesse sido alguma solenidade em vez daquele Senhor !
Só Foi um desabafo ! Bom dia !"

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS