CABO FRIO SERÁ PRINCIPAL SEDE DA COPA RIO SUB 17


                             alair - edmundo - martinelli.JPG
               

                                 Prefeito Alair Corrêa e o Ex-Jogador Edmundo



Convênio foi assinado nesta sexta-feira, com a presença do ex-jogador Edmundo

Foi assinado nesta sexta-feira (1/2) o convênio entre a Prefeitura de Cabo Frio e a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) para que a cidade seja a principal sede da XXVII Copa Rio sub-17 de Futebol, uma das principais competições da categoria no país.

Com 32 equipes de diversos estados do país, a competição acontece entre 28 de março e 7 de abril. Com o convênio, Cabo Frio será a principal sede da Copa Rio, recebendo a partida inaugural, outros cinco jogos do grupo B – no qual está a Cabofriense – dois dos jogos das quartas de finais, um partida da fase semifinal e a decisão da competição. Além da Cabofriense, estão no grupo B o Bahia, o Botafogo e o Tarumã, do Amazonas.

O convênio foi assinado pelo prefeito Alair Corrêa, em uma reunião que contou também com as presenças do secretário de Esportes e Lazer de Cabo Frio, Alfredo Gonçalves; do presidente da Cabofriense, Valdemir Mendes; de José Luis Martinelli, vice-presidente da Federação; de Bruno Calheiros, diretor executivo da Copa Rio Sub-17; e do ex-jogador do Vasco e da Seleção Brasileira, Edmundo Souza, representante da empresa que organiza o evento junto com a Federação do Rio.

Algumas partidas da competição – incluindo o jogo de abertura e a final, disputadas no estádio Coreão – serão transmitidas para todo o país pelo canal de TV por assinatura Sportv.


Texto: Anderson Lopes
Fotos: Fábio Pereira/SECOM Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS