VEM AÍ A " FESTA DO LAÇO" NA FAZENDA CAMPOS NOVOS, EVENTO ESTÁ MARCADO PARA 2 DE FEVEREIRO, SAIBA MAIS


Acontece no dia 2 de fevereiro, sexta-feira, na Fazenda Campos Novos, a primeira edição da “Festa do Laço”.  A festa , realizada na área rural de Cabo Frio, começa às 19h  e tem como objetivo atrair moradores e turistas para o local. Como atração principal a competição da Prova do Laço.

Para a realização da modalidade, regras serão estabelecidas, contando com presença de juízes e bandeirinhas para a pontuação de 0 a 10, no momento da laçado do peão no boi, conforme as regras disponibilizadas no local. 

De acordo com diretora de eventos da área rural, Cristiane Mello, os competidores que obtiverem as melhores pontuações recebem prêmios que foram doados por comerciantes e moradores de sítios e fazendas próximas.  

Como premiação, um bezerro para cada um dos cinco primeiros colocados, além de selas, bicicletas, apetrechos para cavalos e tralha para peões. Para animação da festa, shows de bandas sertanejas locais e um bar montado para compra de comidas e bebidas. 

Os competidores que quiserem se inscrever terão que pagar uma taxa no valor de R$ 25. A inscrição será feita na hora, e a idade mínima para participação de 12 anos. Os peões menores de 18 anos somente poderão competir com a autorização do responsável.

Texto: Rafaela Lima

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS