TAMOIOS TAMBÉM RECEBEU O PROJETO"AGITA FORTE", ATIVIDADES ESPORTIVAS COMEÇARAM NO SÁBADO 12/01, NA PRAINHA DO PONTAL


l


Começou no sábado, 12, nas areias da Prainha do Pontal, o projeto “Agita Forte/Tamoios”. Desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer de Cabo Frio, o projeto é desenvolvido nos mesmos moldes da arena montada na Praia do Forte, atendendo crianças, jovens, adolescentes e adultos a partir de 5 anos de idade.
Em Tamoios, o “Agita Forte” conta com uma equipe de 14 pessoas, entre professores de Educação Física e recreadores, além do pessoal de apoio e da Guarda Municipal.
Os horários do “Agita Forte” são os mesmos nas duas arenas: das 9 às 17 horas. Das 17 às 18h, há aulas de lambaeróbica, ministradas por academias da cidade.
No espaço de esporte, há quadras de vôlei, além de um espaço para a prática do “slackline” (esporte que consiste em caminhar por cima de uma fita que fica presa entre duas estacas), atividade que vem fazendo grande sucesso entre os jovens.
Além disso, há um espaço para a recreação infantil, com uma brinquedoteca montada, e para jogos de mesa. A organização da arena de Tamoios do “Agita Forte” vai colocar à disposição da população, nos próximos dias, uma quadra de futebol de areia.
O “Agita Forte” funciona diariamente até o dia 3 de fevereiro, domingo.que antecede o Carnaval.

 
Equipe do Agita Forte Tamoios..JPG  
Quadra de volei de praia.JPG  
Slack Line.JPG

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS