SENHOR HUGO DA SECAF "O GRANDE DESTAQUE NA ADMINISTRAÇÃO DA CODESTAM" NO 2 DISTRITO, O GESTOR DE EVENTOS SENHOR MARROM "UM GRANDE PESADELO ", PARA OS TAMOIENSES, SAIBA PORQUE



                            Foto: Carlinhos De Tamoios Tamoios, Portal Tamoios
Caros amigos internautas, na noite do último domingo, fui convidado a participar de uma reunião, realizada por representantes dos diversos segmentos culturais do 2º Distrito de Cabo Frio, “o grande Tamoios”.
Que é uma localidade que pulsa talentos, artes e muita criatividade. Tudo com muito cheiro de povo! Muita tradição! Tudo muito voltado para a liberdade de expressão, que nos seus dias a dias, sonha em poder ter seus talentos, suas artes, suas criatividades, seu cheiro de povo reconhecido pelo Poder Público de nossa cidade.
Sonho esse que foi acalentado durante a campanha política de 2012, do nosso atual prefeito Alair Corrêa; com suas promessas de fazer da cidade de Tamoios uma cidade emancipada nos campos: administrativo, financeiro, social e cultural, uma cidade administrada por pessoas oriunda daquela terra, pessoas conhecedoras das dificuldades administrativas, financeiras, sociais e culturais do grande Tamoios.
Sonho esse que foi realizado com a criação da CODESTAM “Companhia de Desenvolvimento de Tamoios” Presidida pelo Cesar Pinho e seu vice- presidente Oséias Rodrigues que mesmos lutando contra alguns dos seus diretores que já mostraram quererem administrar em prol de seus interesses próprios. Cesar Pinho tem tido ao seu lado alguns administradores de visão visionárias, que luta por uma cidade de Tamoios, mais igualitária,  desenvolvida e ordenada.
Segundo o parecer dos presentes, entre os vários diretores podemos citar como exemplo de capacidade administrativa o senhor Hugo da SECAF, que tem tido uma postura administrativa seletiva entre os gestores da CODESTAM.
Mais como não só de boas novas um mensageiro é o transmissor! Esse Aprendiz não vai ser diferente!  
Uma das implementações da CODESTAM mais debatidas e criticadas por parte dos componentes da reunião, foi à forma com que foi morta pelos gestores do setor eventos da CODESTAM, “pasta que administra o carnaval de Cabo Frio”, a idéia do desfile dos blocos e escolas de sambas oriúndos de Tamoios de desfilarem na localidade no carnaval deste ano, que foi amplamente divulgada e tendo grande aceitação dos munícipes da localidade
Sendo o carnaval de Tamoios substituído por trio elétrico que tocarão Olodum.
Mesmo sabendo que o nosso prefeito durante as suas promessas afirmou que durante o seu mandato a cultura de nossa cidade seria voltada para todos os gêneros musicais devemos fazer a seguinte pergunta:
_O respeito às vontades e as tradições culturais de uma população deverão ser respeitadas?

Fica aqui a minha indagação aos gestores culturais e de eventos de nossa cidade!  
Segue abaixo imagem de um Bloco Carnavalesco do 2 Distrito que anos faz a diferença no carnaval de Tamoios sem nunca ter recebido apoio do governo de Cabo Frio.

Senhor Marrom: Olha o respeito!
 

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS