SEM TRANSIÇÃO DE GOVERNO, PREFEITURA DE ARARUAMA ESTÁ FECHADA,MEDIDA FOI TOMADA PELO ATUAL PREFEITO PARA ANALISAR SITUAÇÃO DAS SECRETARIAS. SAIBA MAIS


O prédio da Prefeitura de Araruama, na Região dos Lagos do estado, está fechado. De acordo com a atual administração, não houve a transição de governo, e as portas precisaram ser fechadas para que a situação das secretarias fosse analisada, segundo o atual Prefeito, Miguel Jeovani. A previsão é que a Prefeitura, que deveria ter sido reaberta nesta última quarta (2), só volta a funcionar na próxima segunda (7).
Uma auditoria está sendo feita no município para levantar os processos e documentos encontrados, uma vez que os computadores tiveram os arquivos apagados. A previsão de duração desse processo é de um mês.
Alguns funcionários, especialmente do setor de arrecadação, ainda não receberam o salário de dezembro e precisam, agora, trabalhar para colocar os serviços em dia. Os carnês de IPTU só foram postados nesta quarta e devem chegar às casas em 10 dias. Todas as secretarias, por sua vez, estão funcionando normalmente.
No setor da saúde, foram encontrados medicamentos fora da validade, além de móveis e equipamentos hospitalares guardados há pelo menos um ano. De acordo com a Prefeitura, médicos serão contratados em caráter emergencial. Os interessados em se candidatar podem se inscrever no site da saúde do município.
Segundo a assessoria de imprensa do ex-Prefeito de Araruama, a transição de governo aconteceu no dia 20 de dezembro. Já em relação aos arquivos apagados dos computadores e as irregularidades no setor da saúde, ele disse desconhecer toda a situação
G1 REGIÃO DOS LAGOS

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS