SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE CABO FRIO PARTICIPA DE SOLENIDADE NA BAeNSPA( BASE AÉREA NAVAL DE SÃO PEDRO DA ALDEIA), A SECRETÁRIA PRESTIGIOU A POSSE DO NOVO COMANDANTE DA ESTAÇÃO RADIOGONIOMÉTRICA DA MARINHA EM CAMPOS NOVOS





 





Troca comando


A Secretária Municipal de Educação de Cabo Frio professora Elenice Martins participou, nesta terça-feira (22), da solenidade de posse do novo Comandante da Estação Radiogoniométrica da Marinha em Campos Novos, capitão-de-corveta Adriano Pires da Cruz.

A cerimônia aconteceu na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA). Além da Secretária de Educação, também participaram do evento a diretora e duas professoras da Escola Municipal Francisca Nazareth de Souza, que fica em Campos Novos, nas proximidades da Estação Radiogoniométrica da Marinha.

A professora Elenice Martins aproveitou o encontro para estreitar laços com o Comando Naval, e também reafirmar o compromisso de cooperação e apoio a todas as unidades escolares de Cabo Frio, fortalecendo cada vez mais a Rede Municipal de Ensino.

- O nosso trabalho incansável já está apresentando resultados positivos. O convite da Marinha é uma prova de que nossos esforços para melhorar a Educação de Cabo Frio estão sendo reconhecidos – destacou Elenice Martins.

Na cerimônia na Base Aérea Naval, o Capitão-de-Corveta Adriano Pires da Cruz substituiu ao capitão-de-corveta Gustavo Santana Coutinho no comando da Estação Radiogoniométrica da Marinha em Campos Novos.            


Texto e Fotos: Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Educação de Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS