SAMBÔ(18) E BLITZ(19) FAZEM SHOWS NESTE FIM DE SEMANA , PROJETO" VERÃO NA PRAIA 2013", AGITA MORADORES E TURISTAS EM CABO FRIO

O grupo Sambô (Foto: Divulgação)



O projeto Projeto "Verão na Praia 2013",  está agitando os finais de semana de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Desde o reveillon, moradores e turistas estão podendo aproveitar shows com nomes consagrados, como Lulu Santos, Kid abelha, o grupo de pagode Revelação, entre outros.
Nesta sexta-feira (18) será a vez da apresentação do grupo de samba- rock- MPB do momento, Sambô, que sobe ao palco montado na Praia do Forte, por volta das 22 horas.
Banda Blitz se apresenta no clube Jaó, em Goiânia (Foto: Divulgação)Banda Blitz faz no sábado (19) (Foto: Divulgação)
No sábado (19), será a vez da Blitz, outra banda ícone dos anos 80 que está de volta à cena musical. E, no domingo (20), acontece apresentação local com Jero e Banda
Às tardes,  o trio elétrico com Pepinho, percorre toda extensão da orla na sexta-feira, sábado e domingo, sempre a partir das 16h.
Os shows são gratuitos e acontecem sempre nas areias da praia do Forte, no palco montado em frente à Praça da Cidadania.
O secretário de Eventos, Edson Leonardes, informou que as Barão Vermelho e Biquini Cavadão já estão nos planos da programação de eventos da cidade, ainda sem data marcada.
No próximo final de semana, Cabo Frio vai sediar o tradicional evento "Cabofolia", que anualmente atrai milhares de jovens à cidade da Região do Lagos.
Do G1 Região dos Lagos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS