PROJETO DE LEI QUE EXTINGUE A A SECAF FOI VOTADO NA CÂMARA DE VEREADORES

                             

O Projeto de Lei do prefeito municipal de Cabo Frio, Alair Corrêa, que extingue a autarquia de serviços públicos – SECAF – foi votado na sessão desta quinta-feira (18), na Câmara Municipal de Cabo Frio. Em sessão extraordinária, os 17 vereadores da casa votaram a favor para a extinção da autarquia.

A sessão ordinária começou com a leitura das indicações dos vereadores Emanoel Fernandes, solicitando a construção do Centro de Convenções e Cabo Frio; Taylor da Costa Jasmim Junior, solicitando a preparação de cardápio especial nas escolas municipais, para atender aos alunos diabéticos; Jefferson Vidal; que solicitou a criação do Centro Municipal da Imagem da Mulher; Rodolfo Aguiar, que pediu o calçamento, rede de esgoto e arborização de algumas ruas no bairro Unamar; Celso Campista, solicitando a construção de abrigos nos pontos de ônibus no 2º Distrito e, Aquiles Barreto, que solicitou a criação de ponto de taxi no bairro Jardim Esperança. Todas as indicações foram encaminhadas as comissões responsáveis.

Logo em seguida, o presidente da casa, Marcello Corrêa, convocou uma sessão extraordinária para que o Projeto de Lei Nº 050/2012, referente a extinção da SECAF, é o  Projeto de Lei Nº 050/2012 e Projeto de Lei Nº 051/2012!* 0005/2013
que corresponde a criação da Companhia de Serviços de Cabo Frio – COMSERCAF, fossem levados a votação. O voto a favor dos dois projetos foi unânime entre os vereadores.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS