PRESIDENTE DA CODESTAM SE REÚNE COM REPRESENTANTES DE BLOCOS CARNAVALESCOS DO SEGUNDO DISTRITO,REUNIÃO SERVIU PARA TROCA DE IDÉIAS SOBRE FUTURAS AÇÕES DA AUTARQUIA EM RELAÇÃO AO CARNAVAL NO DISTRITO


 reunião blocos tamoios - foto de carlos garfinho.jpg


Reunião blocos tamoios - foto de Carlos Garfinho

Nesta terça-feira (15), o presidente da Companhia de Desenvolvimento de Tamoios (CODESTAM), Cesar Pinho, esteve reunido com os representantes de sete blocos carnavalescos de Tamoios, na ocasião também estiveram presentes o superintendente de eventos, Marrom, e o Diretor de Turismo, Alan do Chaparral.
A reunião que foi uma iniciativa do presidente serviu para estreitar os laços entre a administração da CODESTAM com a população tamoiense.
Segundo Cesar Pinho, a meta da autarquia é a de fazer um trabalho voltado para atender as principais reivindicações da população do Distrito de Tamoios, objetivo traçado pelo prefeito Alair Corrêa quando da idealização da CODESTAM. Os representantes dos blocos aproveitaram para exporem as suas principais reivindicações e expectativas.
Depois da reunião, os dirigentes dos blocos se declararam “extremamente otimistas” com a atenção que o Presidente deu as questões abordadas, demonstrando confiança em que Cesar Pinho conseguirá, à frente da CODESTAM, realizar o primeiro circuito de blocos de Tamoios, uma das reivindicações.

Texto: Katyuscia Chaparral / Assessoria de Imprensa da CODESTAM
Fotos: Carlos Garfinho


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS