PREFEITURA DO RIO DIVULGA TABELA DE VALORES FIXOS DO TAXI AMARELO , COM O OBJETIVO DE REPRIMIR PRÁTICAS IRREGULARES COMO A COBRANÇA ABUSIVA, CONFIRA A TABELA, ESQUEMA VALERÁ DE 8 A 12 DE FEVEREIRO E DIA 16




Quem pretende aproveitar o carnaval no Sambódromo e voltar para casa de táxi comum (amarelo) já pode saber quanto vai custar a corrida. A Prefeitura do Rio publica, hoje, no Diário Oficial do Município, os valores fixos para cada um dos bairros da cidade, quando o percurso for feito com o taxímetro desligado. Os taxistas terão uma tabela com valores pré-determinados para as viagens.
O objetivo da prefeitura é reprimir práticas irregulares, como a cobrança abusiva (confira ao lado os valores que serão cobrados para alguns bairros). Os táxis terão dois pontos de embarque exclusivos nas proximidades da Marquês de Sapucaí: um na Rua do Riachuelo e outro no Largo do Estácio, onde a tabela completa de preços ficará disponível. O esquema especial valerá de 8 a 12 de fevereiro, repetindo-se no sábado, dia 16, por causa do Desfile das Campeãs.




Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS