PREFEITURA DECRETA LUTO OFICIAL POR FALECIMENTO DE SECRETÁRIO, ELE LUTAVA CONTRA O CÂNCER DIAGNOSTICADO NO INÍCIO DE 2012



A Prefeitura de Rio das Ostras, na Baixada Litorânea do Rio de Janeiro, decretou, nesta sexta-feira (4), luto oficial de três dias pela morte do secretário Municipal do Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e Pesca, Leandro Faria Sarzedas, de 34 anos. Após poucos dias de assumir a secretaria, Leandro morreu na tarde de sexta-feira (4), em decorrência de um câncer. 
Veja a nota da Prefeitura na íntegra:
É com pesar que comunicamos o falecimento do servidor público municipal e secretário do Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e Pesca de Rio das Ostras, Leandro Sarzedas.
Leandro Sarzedas nasceu no dia 12 de outubro de 1978, em Rocha Leão. Filho de Sebastiana Faria Sarzedas e do ex-vereador Hélio Sarzedas, de quem herdou a ética e o dom de trabalhar pela comunidade, teve atuação impecável à frente da chefia de gabinete do deputado Sabino, durante os seus dois mandatos na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Advogado e professor, faleceu na tarde desta sexta-feira, dia 4, após lutar bravamente contra um câncer diagnosticado no começo de 2012.
DECRETO Nº 001/2013
DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE RIO DAS OSTRAS, POR 03 (TRÊS) DIAS, EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DO SERVIDOR PUBLICO MUNICIPAL E SECRETARIO MUNICIPAL DE AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE, AGRICULTURA E PESCA, LEANDRO FARIA SARZEDAS.
O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE RIO DAS OSTRAS, ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais,
DECRETA:
Art. 1º. Fica decretado luto oficial no Município de Rio das Ostras, por 03 (três) dias, a partir de 04 de janeiro de 2013, em virtude do falecimento do servidor público municipal e Secretário Municipal de Ambiente, Sustentabilidade, Agricultura e Pesca, LEANDRO FARIA SARZEDAS.
Art. 2º. Este decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Rio das Ostras, 04 de janeiro de 2013.
ALCEBÍADES SABINO DOS SANTOS
Prefeito do Município de Rio das Ostras

G1

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS