PREFEITURA DE CABO FRIO, PROÍBE USO DE RUAS PARA PROVAS DO DETRAN, TESTES DAS AUTOESCOLAS ACONTECIAM NA MORADA DO SAMBA DA CIDADE. INSTRUTORES RECLAMAM QUE PERDERAM O ESPAÇO PARA FAZER OS TESTES





 As provas e testes do Detran acontecem na Morada do Samba de Cabo Frio, na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro. Porém, a Prefeitura proibiu a utilização de algumas ruas do local a partir deste mês. Agora, as autoescolas só vão poder utilizar uma avenida na morada do samba.
As duas ruas, que dão acesso aos 13 galpões de escolas de samba da cidade e ao da Secretaria de Cultura, foram interditadas no dia sete deste mês. Estas ruas eram áreas onde os alunos de autoescolas tinham aulas práticas de direção. A interdição das vias foi determinada pela superintendência da morada do samba. Uma medida para que o trabalho de preparação para o desfile de carnaval não seja prejudicado.
Os instrutores de autoescolas reclamam que perderam o espaço e pedem um lugar definitivo para as aulas e provas de direção, onde não sofra interferências externas. Representantes de prefeitura foram até o local a pedido da Intertv e conversaram com os instrutores.
O Detran informou que está aguardando a Prefeitura designar o novo espaço para os exames de habilitação, para determinar qual será o percurso
G1 Região dos Lagos
.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS