PREFEITO ALAIR CORRÊA COMPARECE À SOLENIDADE DE TROCA DE COMANDO DO 25 BPM, TENENTE- CORONEL SAMIR LIMA, QUE ESTAVA NO 33 BPM, SUBSTITUI O CORONEL GILMAR BARROS



O prefeito Alair Corrêa, ladeado pelo coronel Gilmar Barros (à esquerda) e pelo tenente-coronel Samir Vaz Lima (à direita)

O vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento; a prefeita de Iguaba Grande, Grasiella Magalhães; o comandante do 25º BPM, tenente-coronel Samyr Vaz Lima; o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa; o prefeito de Arraial do Cabo, Andinho; e o vice-prefeito de São Pedro da Aldeia, Iédio Rosa

Com a presença de diversas autoridades, dentre os quais, o prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa, aconteceu na manhã desta sexta-feira (18/1), a solenidade de troca de comando do 25° Batalhão da Policia Militar do Estado do Rio de Janeiro.  
Após um ano e meio à frente da unidade, o coronel Gilmar Barros assumirá o 4° Comando de Policiamento de Área (CPA), passando o controle do 25° BPM ao tenente-coronel Samir Vaz Lima. O oficial comandava o 33° BPM (Angra dos Reis) e esteve à frente do 25° BPM em 2011.
Segundo o coronel Gilmar Barros, o resultado obtido à frente do 25° foi “muito positivo”.
– A Região dos Lagos se destacou por ser a única região do Rio de Janeiro que conseguiu abaixar os Índices de carros roubados, enquanto esse índice aumentou em todo o estado – destacou Barros.
O coronel declarou ainda estar confiante que o novo comandante faça um trabalho ainda melhor por toda população.
Em entrevista concedida após a solenidade, o comandante Samir afirmou que suas primeiras ações se voltarão para o Cabofolia e para o carnaval, e que o esforço de policiamento durante a alta temporada não envolve só Cabo Frio e sim toda Região dos Lagos. Ainda segundo o comandante, isso não será um problema, visto que já trabalhou na unidade há alguns anos e tem a experiência de já ter vivenciado esses momentos.
– Minha expectativa é a de prestar um serviço de qualidade a população, dando continuidade ao bom serviço prestado pelo coronel Gilmar Barros – declarou o comandante Samir Vaz.
Além da presença do prefeito Alair Corrêa e do vice-prefeito, Silas Bento, outras autoridades locais estiveram na solenidade, dentre elas, Grasiella Magalhães. prefeita de Iguaba Grande; Dr. André Granado, prefeito de Búzios; Dr. Iédio Rosa, vice-prefeito de São Pedro, representando o prefeito Claudio Chumbinho; e Andinho, prefeito de Arraial do Cabo.

Texto: Aimée Barbosa
Fotos: Horacio CF Zone

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS