O BLOCO "É MOLE MAIS É MEU" MAIS UMA VEZ INOVA NO CARNAVAL DE NOSSA CIDADE DE CABO FRIO






Caros amigos internautas, o Bloco Família "É Mole Mas é Meu" o principal e real representante do primeiro carnaval solidário implementado em nosso Estado ou quem sabe em nosso país, dando continuidade ao seu trabalho social, faz a sua parte ao realizar uma campanha ao primeiros 300 fóliões que quiserem adquirir seus abadás poderão trocar por 5 kg de alimentos não perecíveis.

Acho que os fóliões deverão antecipar para a troca dos alimentos pelo abadá, porque  hoje ao trocar o meu abadá e da minha amada, deu para perceber que a campanha dos 300 abadás não demorará em terminar devido a grande procura. 

Vale a pena ressaltar que os postos de troca são os seguintes:

No Bairro Guarani, no Bar do Boi do comerciante Edilmar; 

Ou ligue para: 92361676 - 88*10687 - Jorge Moreira Bongo;

99865181 - Luciano Mackenzy.



* CABO FRIO NOSSA TERRA ENCANTADA, A ETERNA MARAVILHA DO BRASIL!!!

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS