NESTA SEGUNDA-FEIRA (28/01), OS POLÍTICOS DA CIDADE DE CABO FRIO DERAM DEMONSTRAÇÃO DE EQUILÍBRIO E SENTIMENTOS DEMOCRÁTICOS EM PROL DE INTERESSES DOS MUNÍCIPES DE NOSSA CIDADE

           




Fonte: FACEBOOK do Portal de Tamoios           

Nesta segunda-feira (28/01), o grande Tamoios foi palco de uma grande demonstração de democracia ao reunir uma porcentagem considerável dos políticos da cidade de Cabo Frio de partidos e ideologias divergentes e variadas, que juntos receberam  o Senador Lindberch Fárias Corrêa e discutiram assuntos de interesses da população da Região do Grande Tamoios.

Entre os vários assuntos foram debatidos: 

A necessidade da crianção de uma Agencia dos Correios o e arruamento do Grande Tamoios.

Segue abaixo trechos das postagens e imagens  do FACEBOOK do Portal Tamoios sobre a referida reunião: 


Postagem nº: 01
Foto: O Senador Lindberg propôs uma parceria entre Vereadores para que Arruamento aconteça de imediato em Tamoios. E ficou marcado para dia 18 de fevereiro uma audiência publica em Tamoios com os Vereadores para que possamos definir nomes de ruas.

  O Senador Lindberg propôs uma parceria entre Vereadores para que Arruamento aconteça de imediato em Tamoios. E ficou marcado para dia 18 de fevereiro uma audiência publica em Tamoios com os Vereadores para que possamos definir nomes de ruas.


Postagem de nº 02
Foto: Foi muito bem falado pelo DrTaylor Da Costa Jasmim, por Janio Mendes II  que eleição terminou e momento agora é de todos trabalharem juntos para o crescimento de Tamoios e Cabo Frio.

Foi muito bem falado pelo DrTaylor Da Costa Jasmim, por Janio Mendes II que eleição terminou e momento agora é de todos trabalharem juntos para o crescimento de Tamoios e Cabo Frio.


Postagem de nº  03
Foto: A reunião por Correio e Arruamento de Tamoios foi de enorme sucesso e participação da população.

A reunião por Correio e Arruamento de Tamoios foi de enorme sucesso e participação da população.



Postagem de nº 04
Foto: Hoje em Tamoios tivemos uma aula de Democracia. Onde todos estavam unidos na causa única de levar dignidade a população de Tamoios.

Hoje em Tamoios tivemos uma aula de Democracia. Onde todos estavam unidos na causa única de levar dignidade a população de Tamoios.



Postagem nº 05
Foto

Dr Taylor atendendo com muita carinho a comunidade católica de Tamoios, e mostrou se a disposição em ajudar em todas as festividades!


Postagem nº6

Foto: Carlinhos De Tamoios Tamoios falando da dificuldade da população em nao receber correspondência e enfatiza que é necessário Arruamento e que cada morador receba correspondência em casa. Questão de dignidade!

Carlinhos De Tamoios Tamoios falando da dificuldade da população em nao receber correspondência e enfatiza que é necessário Arruamento e que cada morador receba correspondência em casa. Questão de dignidade!





Postagem de nº 07
Foto

Vereador Rodolfo MachadoRodolfo MachadoRodolfo Machado, fala da importância dos Vereadores trabalharem juntos para uma TAMOIOS melhor! E realizar arruamento em toda TAMOIOS, para que as correspondencias cheguem aos seu destinos...Ficou marcada nossa reunião no dia 18 de fevereiro as 19 hs para escolha de nome de ruas.
    

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS