NA CHINA MILIONÁRIA TRABALHA COMO FAXINEIRA PARA 'DAR EXEMPLO' AOS FILHOS , VEJA FOTO


Foto: Reprodução de Internet
Viagens pelo mundo, estadia nos melhores hoteis e muitas regalias é o que muitos esperam de um milionário. Mas não é assim que uma milionária chinesa, de 53 anos, moradora da cidade de Wuhan, encara a vida.
Yu Youzhen, proprietária de 17 imóveis avaliados em milhões de dólares, trabalha como faxineira na Administração Urbana, há 15 anos, para ensinar aos seus filhos as virtudes do trabalho, segundo publicação no jornal "South China Morning Post".
A milionária trabalha durante seis dias na semana, chega a varrer três quilômetros de ruas todos os dias, recebe um modesto salário de 1.420 iuanes, cerca de US$ 228, e diz que quer ser um exemplo para seus filhos. "Quero ser um exemplo para meus filhos. Não quero me sentar ociosamente e dilapidar minha fortuna", afirmou.
Na sua juventude, a mulher Yu trabalhou como agricultora e carregou diariamente sacos de hortaliças para vender nos mercados da cidade. Mais tarde, na década de 1980, economizou o dinheiro com o qual construiria três casas de cinco andares, que depois começou a alugar e iniciou seu "império".
Um dos filhos da milionária trabalha como motorista e ganha 2 mil iuanes por mês, enquanto a outra filha, cujo emprego não foi revelado, recebe 3 mil iuanes mensais.


SIDNEY REZENDE






Redação SRZD
Redação SRZD

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS