MODERNIZAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CABO FRIO



DSCF2380.JPG

Presidente do legislativo implanta dois visores no plenário

O plenário da Câmara Municipal de Cabo Frio está mais moderno. A presidência da casa implantou um novo sistema para melhorar as transmissões das sessões plenárias. Os dois visores colocados fazem parte das ações desenvolvidas pelo presidente do legislativo, Marcello Corrêa, visando uma melhor prestação de serviço à população presente na assistência.  

Os dois visores de LCD foram colocados ao lado da Mesa Diretora. “Colocamos as televisões no plenário, mas temos outro projeto de colocar mais um visor do lado de fora da casa, em frente a Câmara Municipal”, conta o presidente, Marcello Corrêa.

Ainda de acordo com o vereador, essa modernização permite que a população tenha uma visualização melhor das proposições que estão sendo discutidas no plenário. “A implantação desse visor na parte externa da Câmara facilitará o acompanhamento das sessões, já que a assistência só comporta 50 pessoas. A população poderá fiscalizar mais de perto os trabalhos do legislativo”, afirma.

As sessões plenárias da Câmara Municipal de Cabo Frio acontecem todas as terças e quintas-feiras, a partir das 18h, e são transmitidas ao vivo pela Jovem TV, Canal 8 da Costa do Sol, pela rádio Ave Maria 87,9 FM ou pelo site da paróquia (www.pnsassuncao.org.br), e pelo Facebook oficial do legislativo.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS