MAIS UMA VEZ A VIDA IMITANDO A FICÇÃO, CÃO PERMANECE NA SAÍDA DE UPA DE CABO FRIO A ESPERA DO DONO QUE FALECEU










   














Fonte: Blog da Repórter Renata Cristiane 


Uma cadela vira-lata caramelo, está emocionando quem vai à UPA de Cabo Frio. A vida imitando a ficção. Como no filme "Sempre ao Seu Lado", que emocionou o mundo, em que um cão permanece na saída de uma estação de trem esperando o dono que morreu, a cadela  de nome desconhecido chegou ao hospital há cerca de 15 dias atrás, seguindo a ambulância que socorreu o dono dela, que mesmo com os esforços da equipe médica, acabou falecendo. 


Desde então, a "Caramelo" (como ficou conhecida) passa seus dias e noites a espera do impossível, que seu cuidador saia do hospital pela porta por onde entrou. 

No local, ela já virou mascote. Recebe carinho de todos, que além de amor, dão comida e água. 


Segundo equipe da ambulância, o animal veio do Guarani correndo atrás do veículo, o idoso adoentado que precisou ser socorrido em casa. Ele acabou encaminhado à unidade médica para ser atendido, mas não resistiu. Sem compreender, a fiel escudeira permanece pacientemente até hoje (21/01), na porta de emergência. 

Com olhar olhar triste, não aceita muito carinho e demostrando desconfiança de quem se aproxima. 

Ainda segundo funcionários,  familiares estiveram no local para tratar da liberação do corpo do "pai" dela, tentaram levá-la embora, mas ela insiste em ficar.

O episódio inusitado enternece todos que tomam conhecimento da história, repetindo o roteiro de um filme que foi baseado em fatos reais.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS