LUTADOR CABOFRIENSE LEONARDO BILEO VISITA SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL




O lutador cabofriense -Leonardo Bileo fez uma visita de cortesia à Secretaria de Comunicação Social de Cabo Frio na tarde desta terça-feira (15). Instrutor de jiu-jitsu em diversos projetos sócio-esportivos e academias da cidade, Bileo vai comandar uma equipe formada por cinco jovens lutadores de Cabo Frio no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu Pro, que será disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, nos dias 11 e 12 de abril.

A comitiva capitaneada por Leonardo Bileo é composta por alunos dos projetos desenvolvidos no 25º Batalhão de Polícia Militar, na Igreja Metodista Betel e nas academias Strauch e DDR Jiu-Jitsu Cabo Frio. Os lutadores chegam aos Emirados Árabes Unidos no dia 5 de abril e, além de competir, conhecerão diversos projetos de jiu-jitsu similares aos que são desenvolvidos em Cabo Frio. A delegação retorna ao Brasil no dia 15 de abril.

Leonardo Bileo levou um presente da visita: levará para a competição em Abu Dhabi a bandeira da cidade que acompanhou o prefeito Alair Corrêa durante a campanha eleitoral do ano passado. O lutador fez questão de tirar uma foto da bandeira com a equipe da SECOM.

TEXTO: Anderson Lopes
FOTO:  SECOM Cabo Frio


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS