LIGA DAS ESCOLAS DE SAMBA INFORMA QUE O DESFILE DAS AGREMIAÇÕES DE CABO FRIO ACONTECERÁ EM ABRIL




A Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio divulgou através de assembleia e dos meios de comunicação que os desfiles das 14 agremiações que compõe a instituição, acontecerão nos dias 20, 21 e 22 de abril na passarela da Morada do Samba.
Segundo a Presidente da Liga, Karlla Pádua, após reunião com o atual Secretário de Cultura, José Facury, foi avaliado junto ao Prefeito Alair Correa, que não haveria tempo hábil para realizar os desfiles, já que o carnaval nesse ano se inicia no dia 9 de 
fevereiro.

Os dois primeiros dias, sábado e domingo, estão destinados aos desfiles das oito escolas do Grupo Especial, quatro a cada dia. E a segunda-feira, dia 21, as cinco escolas do Grupo de Acesso e da escola da Comunidade. A apuração acontecerá no dia 23 de abril e os horários ainda estão sendo definidos.

A Liga informa ainda que está recebendo os sambas-enredos das agremiações com prazo final para entrega até o dia 30 de 
janeiro. A próxima assembleia acontece no dia 16 de janeiro, quarta-feira, às 19 horas, na Morada do Samba. Na ocasião, as 
escolas também terão que entregar ofício com todas as suas necessidades em relação à estrutura dos ensaios técnicos.

Superintendência da Morada do Samba – O Superintendente da Morada, Ubirajara, enviou Ofício nº 4/ 2013 à Liga das Escolas de Samba solicitando aos presidentes e/ou representantes das agremiações que a nova gestão da instituição possa avaliar o estado físico dos barracões da Morada do Samba. As escolas terão os dias 11, 12 e 14 de janeiro, das 9 às 16 horas para viabilizar o acesso aos barracões. A Morada do Samba fica na Praia do Siqueira, na saída de Cabo Frio, atrás da antiga Sendas.
 fonte: Agora Cabo Frio

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS