LEIA IMPORTANTE MATÉRIA,ALAIR CORRÊA DIZ:HOJE É O MEU GRANDE DIA!


Alair Corrêa

Um momento que espero há oito anos sendo que, em seis deles, trabalhei com muita  determinação, coragem e idealismo para  hoje, com meus familiares e amigos, poder curtir com rara felicidade. Enfrentei “os poderosos” que tentaram usurpar este meu sonho e sepultar um projeto que, tenho absoluta certeza, irá mudar a vida do nosso povo. Sei da responsabilidade que terei à frente da cidade já que o povo abraçou meu nome e meu programa de governo.
A partir de hoje começa uma nova  administração que será zelosa e ética em todas as suas ações; faremos mudanças que para alguns poderão não ser boas, mas não devemos esquecer que prometemos uma cidade boa para todos e não somente para grupos isolados. Cabo Frio já esteve entre as cidades mais organizadas, limpas e progressistas do país, sem nos esquecermos de que já fomos um povo alegre, uma condição que infelizmente perdemos nos últimos anos, mas que precisamos reconquistar e, para isso, vamos trabalhar todos juntos para voltarmos a crescer e retomar o honroso título de cidade mais limpa do Brasil. Queremos então, a partir de hoje, estabelecer alguns pontos dos quais, como governo, não abriremos mão e contamos com a compreensão de todos.
Comunicamos que nossa administração não permitirá mais a colocação de resto de obras, material de construção, móveis usados sobre ruas e calçadas; carros, mesas e cadeiras sobre as calçadas. Quantos às caçambas para entulho ou material de construção, estas deverão ser retiradas das ruas nos finais de semana e feriados prolongados, mesmo não estando cheias e, nos dias comuns, deverão se retiradas imediatamente ao esgotar sua capacidade.
Os contribuintes deverão colocar as suas sacolas de lixo para fora antes da passagem do compactado, não o fazendo, deverão manter dentro de suas casas as sacolas até o retorno dos caminhões. Em administrações anteriores, tivemos uma boa parceria: governo e povo e queremos repetir o que deu certo. Procure, então, atender o que nossa administração solicita, pois Cabo Frio é nossa terra amada.
Obrigado a este povo querido que me deu tão importante vitória: a de ser seu governante pela quarta vez. Como tenho a certeza de que foi o Nosso Pai quem permitiu tão grande conquista e estando determinado a fazer um governo justo e bom tendo-O à frente de nossa administração, podemos afirmar que mudaremos nossa história a partir de primeiro de janeiro.
BOAS FESTAS, FELIZ 2013!
DO BLOG ALAIR CORRÊA DIRETO

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS