IPTU: DESCONTOS DE 10% NA COTA ÚNICA TERMINA NESTA QUINTA-FEIRA


                               


A Secretaria de Fazenda de Cabo Frio comunica aos contribuintes que o prazo para pagar a cota única do IPTU com desconto de 10% sobre o valor do imposto termina nesta quinta-feira, 31 de janeiro.

Para quem ainda não recebeu o carnê, o site da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br) coloca à disposição da população um link para a emissão da segunda via do boleto.

Segundo informações da Secretaria de Fazenda, Cabo Frio conta com 123.938 imóveis, sendo 85.449 sujeitos á cobrança de IPTU. Em relação aos valores, houve um reajuste de 6,9% sobre os cobrados em 2012. O aumento foi baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Quem não efetuar o pagamento até o dia 31 deste mês terá ainda, duas oportunidades de pagar o IPTU com desconto: até 28 de fevereiro (com 7% de desconto) e até 10 de março (com 5% de desconto).
Para o pagamento parcelado – que pode ser feito em até 10 vezes – a primeira cota tem vencimento em 8 de março.

O pagamento do IPTU pode ser efetuado em qualquer agência da rede bancária até o vencimento. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria de Fazenda á rua Major Belegard, 395 - Centro, ou pelo telefone 


Texto: Anderson Lopes

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS