FONTE PORTAL TAMOIOS:CARNAVAL EM TAMOIOS SENDO PLANEJADO,ALAN DO CHAPARRAL(DIRETOR DE TURISMO), KATYUSCIA (SUPERINTENDENTE DA CULTURA) DE TAMOIOS SE REUNIRAM COM RESPONSÁVEIS POR BLOCOS CARNAVALESCOS E ESCOLAS DE SAMBA DE TAMOIOS, SAIBA DETALHES AQUI NO BLOG



Foto: Ontem, Alan Chaparral, que será o Diretor de turismo da futura CODESTAM,  e  Katyuscia que é a superintendente da Cultura de Tamoios se reuniram  com responsáveis por Blocos Carnavalescos e Escola de Samba de Tamoios com o intuito de analisar a estrutura básica que os mesmo precisam para animar e fazer um verdadeiro carnaval no 2º Distrito. 
Com essa base, será possível encaminhar um projeto aos responsáveis pelo assunto do 1º Distrito, que irão verificar a viabilidade de execução.  Já que até então os 100 milhões prometidos para a autonomia de Tamoios não estão liberados, devido a não criação até então da CODESTAM, que depende da aprovação da Câmara dos Vereadores. 
Esperamos resultados positivos, afinal,  Tamoios merece um carnaval de verdade. Chega de ver os “nossos” turistas indo buscar entretenimento nas cidades vizinhas e fazendo com que a economia fique por lá.




Ontem, Alan Chaparral, que será o Diretor de turismo da futura CODESTAM, e Katyuscia que é a superintendente da Cultura de Tamoios se reuniram com responsáveis por Blocos Carnavalescos e Escola de Samba de Tamoios com o intuito de analisar a estrutura básica que os mesmo precisam para animar e fazer um verdadeiro carnaval no 2º Distrito

Com essa base, será possível encaminhar um projeto aos responsáveis pelo assunto do 1º Distrito, que irão verificar a viabilidade de execução. Já que até então os 100 milhões prometidos para a autonomia de Tamoios não estão liberados, devido a não criação até então da CODESTAM, que depende da aprovação da Câmara dos Vereadores.
Esperamos resultados positivos, afinal, Tamoios merece um carnaval de verdade. Chega de ver os “nossos” turistas indo buscar entretenimento nas cidades vizinhas e fazendo com que a economia fique por lá.
,

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS