FONTE G1 :MOTOCICLISTA MORRE AO SER ATINGIDO POR LINHA DE PIPA , SAIBA MAIS


Um motociclista morreu nesta quarta-feira (16) depois de ser atingido por uma linha de pipa na Rodovia Amaral Peixoto, no bairro Barra da cidade de Macaé, Norte do estado do Rio de Janeiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estaria saindo do trabalho, uma gráfica, onde ocupava a função de motoboy e estaria indo provavelmente para casa, quando foi atingido pela linha da pipa. Um parente da vítima, que é capitão da Guarda Municipal de Macaé, chegou ao local e reconheceu o motociclista, identificado como Ruan Albuquerque Rodrigues, de aproximadamente 30 anos.
O acidente ocorreu por volta das 17h44, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado. O local do acidente fica a aproximadamente cem metros da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Barra. Mas, de acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada morta e não deu tempo nem de ser socorrida.  Segundo informaram os Bombeiros, provavelmente uma artéria teria chegado a romper, pois havia muito sangue por toda a pista.
Ainda não é possível afirmar se a linha da pipa continha cerol, uma mistura de cola e vidro moído, que pode ocasionar em graves ferimentos e até matar. Segundo o Corpo de Bombeiros de Macaé, nas condições do acidente, até uma linha de pipa sem esse conteúdo poderia ocasionar em lesão grave.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS