FISCALIZAÇÃO DE POSTURAS DO DISTRITO DE TAMOIOS FAZ BALANÇO DO SEU TRABALHO


            


Aderbal Lins, no núcleo da Postura em Tamoios.

  Somente em janeiro foram emitidas 65 notificações


Na ultima segunda-feira (28/1), o núcleo da Fiscalização de Posturas no Distrito de Tamoios fez um balanço da atuação no mês em janeiro. Com um total de 65 notificações a comércios, residências e ambulantes, o saldo foi considerado como “positivo” por Aderbal Lins, superintendente do núcleo

Lins afirmou que o trabalho tem sido intenso nestes primeiros dias do ano, devido ao fato de muitos ambulantes e barraqueiros de outros municípios buscarem o Distrito de Tamoios para comercializar seus produtos. “Essa era uma prática comum no passado, devido a falta de fiscalização da gestão anterior”, explicou, acrescentando que a Fiscalização de Posturas já cadastrou 60  barraqueiros e 250  ambulantes, interessados em trabalhar em Tamoios durante o verão.


Atendimento diário a ambulantes, comerciantes e moradores do Distrito de Tamoios.

 Aderbal finalizou explicando que a prioridade  para licenciamento de ambulantes e barraqueiros foi para moradores do Distrito de Tamoios.  “Logo depois do carnaval será feito novo licenciamento com objetivo de cadastrar de forma mais abrangente os comerciantes informais do Distrito, como por exemplo, os que utilizam trailers e tendas.

O superintendente disse ainda, que sua equipe já se encontra com o planejamento pronto para o carnaval.  A operação contará com uma equipe de 40 agentes de posturas, que vão fiscalizar a ocupação indevida de áreas publicas, a comercialização de bebidas em garrafas de vidro - que é proibida durante o período de carnaval – alem da fiscalização aos ambulantes e barraqueiros.



Texto e fotos: Katyuscia Chaparral/ Assessoria de imprensa da Codestam.

Comentários

infinit disse…
PELO SEU EMPENHO E PELO DESCASO DA GESTÃO PASSADA O POVO MAL ACOSTUMADO E FAZENDO VARIAS DESORDEM VEIO AO MEU
CONHECIMENTO QUE ADERBAL LINS FOI ATÉ AMEAÇADO ESPERO QUE ELE N~ SE INIBA JÁ QUE SEU TRABALHO ESTA DANDO FRUTOS A TAMOIOS.COM TÃO POUCO TEMPO JÁ VEMOS A DIFERENÇA IMAGINE ELE COM MUITO TEMPO PARABÉNS ADERBAL DENUNCIA ELES SEI QUE VC É EVANGÉLICO MAIS A JUSTIÇA ESTA AI PRA TODOS MESMO ELA SENDO CEGA.

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS