FEZ XIXI NA RUA E LEVOU CINCO BALAÇOS, SAIBA MAIS



Dupla causou tragédia ao ver o rapaz de 18 anos se ‘aliviando’ num poste.
'Uma pessoa que sabe lidar com todas as situações'. Assim o vendedor Washington Rene de Souza Silva se descrevia no seu perfil em uma rede social na Internet. Mas a habilidade para contornar obstáculos inesperados não foi suficiente para salvar sua vida. Na madrugada do último sábado, o rapaz de 18 anos foi brutalmente assassinado com cinco tiros durante uma discussão com dois homens. A confusão começou porque o jovem estava fazendo xixi num poste na Praça dos Bandeirantes, no bairro Pacheco, em São Gonçalo.
A polícia ainda tenta identificar o atirador e o homem que estava com ele. Para isso, busca imagens de câmeras de segurança da região que possam ter registrado o crime.
O amigo que acompanhava Washington na hora da confusão é a principal testemunha do caso. Ele nada sofreu e já prestou depoimento na 74ª DP (Alcântara). Através da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado Jorge Luiz Veloso, titular da distrital, informou que o amigo da vítima será convocado novamente para tentar fazer o retrato falado do assassino e seu comparsa.
Washington e o amigo tinham saído para beber cerveja e, na volta para casa, o vendedor parou para ‘se aliviar' no poste. Nesse momento, dois homens começaram gritar que a atitude era um desrespeito. Em seguida, um deles sacou a arma e atirou cinco vezes no rapaz, que foi levado pelo amigo para o Hospital Estadual Alberto Torres, mas não resistiu.

FONTE: MEIA HORA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS