EMPRESÁRIO ATIRA ACIDENTALMENTE E MATA FUNCIONÁRIO EM CABO FRIO, VÍTIMA CHEGOU A SER LEVADA PARA A UPA, MAS MORREU NA UNIDADE. WILLIAN RONALDO, CONHECIDO COMO RUSSO DO AÇAÍ, FOI LEVADO PARA A DELEGACIA, SAIBA MAIS

Russo do Açai


Um empresário de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, disparou um revólver de maneira acidental e matou um funcionário na noite desta última segunda (21). Segundo a Polícia Militar, Willian Ronaldo Pomeroy Junior, conhecido na região como Russo do Açaí, estaria manuseando uma arma quando o acidente aconteceu.
A vítima baleada, identificada como Bruno Fernandes Pereira de Oliveira, de 19 anos, foi socorrida pelo próprio patrão, mas morreu antes de chegar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Em depoimento, Willian contou que todos estavam num churrasco em sua casa quando o disparo acidental acertou o jovem, que trabalhava na empresa há menos de dois meses. O empresário, de 43 anos, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Arraial do Cabo. O revólver foi apreendido e, segundo a polícia, não pertencia a Russo.
Willian é dono da empresa Açaí do Russo e concorreu ao cargo de Vereador de Cabo Frio pelo PRB nas eleições do ano passado.
G1 Região dos Lagos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS