DO G1 REGIÃO DOS LAGOS:PREFEITURA DE CABO FRIO, RJ, VAI CONSTRUIR CENTRO DE CONVENÇÕES, ATO DE DESPROPRIAÇÃO DE PRÉDIO FOI ASSINADO NESTA QUARTA- FEIRA ( 16). PARA ALAIR CORRÊA, CENTRO SERÁ UM MARCO NO TURISMO DE NEGÓCIOS DA CIDADE


  •  
O Prefeito Alair Corrêa assinou um Ato de Desapropriação do prédio, que vai permitir uma negociação direta entre a Prefeitura e os proprietários do imóvel. O novo Centro de Convenções vai abrigar vários auditórios, de 300 até 1.800 lugares e será um marco (Foto: Horacio CF Zone)O Prefeito Alair Corrêa visitou o prédio que vai abrigar
o Centro de Convenções (Foto: Horacio CF Zone)
O prefeito Alair Corrêa visitou, na manhã desta quarta-feira (16), o prédio do futuro Centro de Convenções de Cabo Frio. Localizado onde ficava o supermercado Sendas, na Praia do Siqueira, o novo Centro de Convenções vai abrigar vários auditórios, de 300 até 1.800 lugares e, segundo o prefeito,  será um marco no turismo de negócios da cidade. A contrução de um centro de convenções vai auxiliar o município a sediar grandes eventos empresariais e também eventos.
Durante a visita, Alair Corrêa assinou um Ato de Desapropriação do prédio, que vai permitir uma negociação direta entre a Prefeitura e os proprietários do imóvel, que tem  mais de 7 mil m² de área construída.
O prefeito esteve no prédio acompanhado de uma comitiva composta pelo secretário de Comunicação Social, Edinho Ferrô; pelo Presidente do  SECAF, Toninho Corrêa; além de José Assad e Robson Pereira, assessores especiais de Integração Municipal; do subprefeito de SãoCristóvão, Alexandre Sant'anna; e dos integrantes  da Coordenadoria Executiva de Turismo, Aldenir Soares, Milton Roberto e Gilson Peres.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS