DO CARTÃO VERMELHO: A CAIXA PRETA " SECAF " FINALMENTE REVELADA




Na SECAF (Serviço de Desenvolvimento de Cabo Frio) em apenas 4 dias da gestão de Toninho Corrêa e direção jurídica do Dr. Carlos Cotia, foram encontradas diversas irregularidades, desperdício de dinheiro e corrupção ativa e passiva como fraudes à licitação, desvio de verbas, contratações irregulares, pagamento indevido de horas extras a servidores protegidos, entre os maiores crimes contra o dinheiro público estão:

- PAGAMENTOS DE PALCOS, SOM E SHOWS PARA EVENTOS NÃO REALIZADOS.
- PAGAMENTO EM DUPLICIDADE DE PROCESSOS PARA MANUTENÇÃO DE SETORES (BAIRROS).
- PAGAMENTO DE OBRAS NÃO REALIZADAS.
- CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS FANTASMAS.

Todos os crimes e irregularidades cometidos na SECAF já estão sendo encaminhadas ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro para que tomem as devidas providências e enquadrem os responsáveis nos crimes praticados.

Diante do caos que está a SECAF, que além da corrupção inclui seu sucateamento o Prefeito Alair Correa (PP) PROIBIU AOS DIRETORES QUALQUER TIPO DE COMPRA OU  CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO E DETERMINOU O CONGELAMENTO DAS CONTAS BANCÁRIAS.

Vale lembrar que candidatura milionária, compra de voto, forte esquema de boca de urna “que fariam a virada do dia” saíram desse escândalo de corrupção, aqueles que se diziam diferentes, realmente são diferentes, eles são BANDIDOS, CORRUPTOS... e com sorte dessa vez alguns irão parar atrás das grades. 



Essa notícia você não verá em jornais que ainda sobrevivem com dinheiro da ALERJ e mesada de políticos sem mandato, como também não lerá em blog de mensalistas ou fantasmas da ALERJ.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS