DO BLOG DA RENATA CRISTIANE: EM NOTA OFICIAL ALAIR CORRÊA COMUNICA QUE EMANOEL FERNANDES NÃO É MAIS SECRETÁRIO DE TURISMO



Nota Oficial 

Comunicamos aos senhores que Emanoel Fernandes não será mais oficializado como titular da Secretaria Municipal de Turismo de Cabo Frio. Eleito com 1402 votos para seu segundo mandato como vereador, ontem à noite, durante discurso na sessão da Câmara Municipal, ele anunciou sua permanência no Legislativo. 

Com o comunicado, Emanoel deixa a Secretaria Municipal de Turismo, onde atuou como secretário, extraoficialmente, até o dia de ontem, a convite do prefeito Alair Corrêa. A decisão foi tomada esta semana, de comum acordo com o prefeito Alair Corrêa, após Emanoel expressar sua preocupação em estar mais perto de seus eleitores. 


Substituto
A nota não informa quem será o nome substituto. O Conselho Municipal de Turismo, formado pelos empresários Milton Roberto, Aldenir Soares, Renato Marins e Gilson Perez, pode ser transformado numa Coordenadoria Executiva de Turismo em que a gestão seria em sistema de colegiado, onde todos teriam poderes igualitários. Essa proposta surgiu dos próprios membros do conselho, que apresentaram a sugestão ao Alair Corrêa, que ainda não decidiu se aceita.

Mais tarde, a prefeitura emitiu nota-legenda com fotos sobre visita do prefeito ao futuro Centro de Convenções com aCoordenadoria Executiva de Turismo, em que os conselheiros são os tais mencionados, de certa forma, antecipando a aceitação da proposição.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS