COM A PALAVRA O PROFESSOR DE DANÇA ALLAN LOBATO: 1º CONGRESSO DE DANÇA DE SALÃO E ZOUK DE CABO FRIO




                                                     


                                                            Professor Allan Lobato    



Olá amigos, aqui quem fala e o professor de dança Allan Lobato!


Estou empenhado em realizar em nossa cidade um grande congresso de dança de salão e zouk que será realizado do dia 23 a 26 de maio e se você mora na Região dos Lagos e é meu amigo! Ajude-me a divulgar esse evento, pois beneficiará toda nossa Região! Assim teremos mais bailes, mais professores se capacitando, mais turistas visitando nossa cidade fora de temporada, qualidade de vida e assim contribuiremos para o aumento de empregos e nos tornaremos a Região da dança! Aos professores, amigos, amantes da dança e admiradores, ajudem a compartilhar e incentivar seus alunos e amigos a participarem deste grande encontro da dança em Cabo Frio! A imprensa, blogs, jornais, rádio e tv que sempre ajudaram a divulgar essa arte em nossa cidade, peço o apoio de vocês!


O evento será em maio, mas até lá, teremos muito trabalho!
A cultura e a arte da dança de Cabo Frio e de toda nossa Região agradecem!

Desde já obrigado a todos que estão no meu face e que me ajudaram a divulgar!


Informações:
(22)2644-3233 ou 9948-5180

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS