COM A PALAVRA ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ" UMA SEMANA REVELADORA NO NOVO CENÁRIO POLITICO DO PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE CABO FRIO

                                 


Hoje domingo dia (20/01), finda uma semana que foi primordial para a apresentação e avaliação das implementadas e ações realizadas pelos Podêres Executivos e Legislativos da cidade de Cabo Frio, uma semana que nos deu mostra de como será o novo cenário politico da cidade. 

Dentro do Poder Executivo tivemos informações de medidas contundentes por parte do prefeito Alair Corrêa, nos campos das realizações e do ordenamento público, como exemplos podemos sitar: 

As reuniões realizadas entre o governo e os comerciantes da avenida Joaquim Nogueira para a construção de uma nova avenida, realização de várias reuniões realizadas pela CODESTAN no 2º Distrito para ouvir e discutir com as sociedades organizadas soluções para as diversas necessidades do Distrito. 

Pesquisas para   o cumprimento de promessas do então candidato Alair Corrêa no último pleito eleitoral, como o levantamento da viabilidade da construção do centro de convenções na localidade onde anteriormente era utilizada pela Casas Sendas, na entrada de Cabo Frio. Onde será construído também um grande teatro.  

E a liberação ainda neste mês de cerca de 25 milhões, para a empresa CODESTAN para investimentos públicos no 2º Distrito. 

Alair Corrêa honrando assim o seu slogan de um governo que promete e faz!

No Poder Legislativo o cenário surgiu de uma forma homogênea com uma tendência a pequenas evoluções ideológicas e partidárias devido essa fase ser de aprendizado dos novos componentes da casa do povo de nossa cidade. Cenário esse que torna os componentes mais antigos artistas principais e dominantes do cenário político de Cabo Frio. Quando podemos esperar durante as sessões da Câmara de Vereadores deste ano,  discursos  e apartes  inteligentes e equilibradas do vereador decano Luis Geraldo. 

Como líder da bancada do governo podemos esperar do vereador Taylor Jasmim, maior agilidade em defesas aos interêsses públicos junto ao Poder Executivo de nossa cidade e como já está tornando -se conhecido pelos componentes da câmara de vereadores de Cabo Frio, como, "o mensageiro das boas novas", esperamos no transcorrer deste ano, ótimas notícias em prol dos munícipes de Cabo Frio.

Uma das grandes esperanças no cenário do Poder Legislativo de Cabo Frio, está depositada nas mãos do retorno do vereador Emanuel Fernandes, que já deu mostra de ter adquirido durante o tempo que ficou ausente da casa do povo, um grande conhecimento das necessidades da população de nossa cidade e uma grande pre-disposição a lutar e defender os seus projetos por ele implementado em prol da população de Cabo Frio.

Entre os novos componentes do Poder Legislativo da nossa cidade está demonstrando uma grande paridade entre os mesmos sendo necessário salientar uma maior assessoria ao vereador Celso Campista que em nada o diminui mediante aos seus pares nesse início de mandato. 

Outro ponto que tem chamado muita atenção dos amantes da política de Cabo Frio, tem sido a forma inteligente e ordeira que o presidente da câmara de vereadores de Cabo Frio, o vereador Marcello Corrêa, tem  agido em momentos que os membros da assistência tem manifestado-se durante o calor das apresentações dos projetos, sempre com atuação equilibrada, o presidente tem  estabelecido  ordem à casa. 

Sendo essa postura demonstração de um forte caráter e grande espírito de liderança por parte do presidente da Casa do Povo.

Foi ou não foi uma semana reveladora?
       

  

Comentários

Monique Cruz disse…
Estive na fila para cadastramento para vagas de PROFESSORES, mas me informarão que para moradores do segundo distrito o cadastramento seria feito na próxima semana, na terça feira.
Ainda não divulgaram data e nem local. Será que não irá acontecer?
Cheguei na fila 12:30, mas as senhas já tinham acabado... O estranho é que estava marcado para início às 14:00.

Se puderem me ajudar a descobrir hora e local do cadastramento aqui no segundo distrito vai ser ótimo.
Beijos e boa semana!

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS