CHAPA OPOSITORA A GESTÃO ATUAL DO SINDIFORTE-RJ AGRADECE O APOIO E A CONFIANÇA DOS COMPANHEIROS E AVISA: A LUTA ESTÁ SÓ COMEÇANDO!


Caros companheiros funcionários das empresas de transportes de valores, escoltas armadas e vigilantes operadores de terminal eletrônicos do Estado do Rio de Janeiro. Neste momento eu quero dirigir-me a todos vocês em nome da chapa opositora ao sistema administrativo atual do SINDIFORTE-RJ no último pleito eleitoral realizado no dia 20 de dezembro de 2012, e principalmente aos meus companheiros da empresa PROSEGUR BRASIL S/A, que mesmo mediantes adversidades encontradas durante o último pleito eleitoral para a escolha da nova diretoria do SINDIFORTE-RJ, nos deram os seus votos de confiança as nossas gestões administrativas  sindicais.

Quando de uma forma anti-democrática, autoritária e imperialista os componentes da chapa 1, que são os representantes da situação , situação essa que perdura no poder da administração do nosso sindicato a mais de vinte anos, e na tentativa de perdurarem neste mesmo Poder em prol dos seus benefícios próprios, usaram de todos os meios para cercear e inibir a vontades dos nossos companheiros de votar por uma  nova gestão realmente voltadas para os anseios da nossa classe trabalhadora.

Com ações que beiraram a uma verdadeira guerra psicológica com realização de bocas de urnas que foram realizadas de uma forma  descarada pelos componentes da chapa 1, no interior da empresa PROSEGUR  BRASIL S/A da base do Rio de Janeiro durante a realização do pleito eleitoral, quando os nossos companheiros que chegavam de suas rotas eram interceptados pelos componentes da chapa  da situação e recebia orientação para uns ou quem sabe, ameaças para outros.

O que mais se fez notório, foi a submissão, subserviência e cumplicidade da chapa 1, junto ao patronal demonstrada com as dificuldades apresentadas e criadas pelos gestores da segurança da Base PROSEGUR BRASIL S/A do Rio de Janeiro,  para permitir o acesso dos componentes da chapa de oposição ao interior da empresa PROSEGUR BRASIL. Empresa essa  que tornou-se um verdadeiro diretório da chapa da situação (digo chapa 1), para a realização do referido pleito.

Outro ponto que chamou muito a atenção dos membros da chapa opositora durante o pleito eleitoral, foi a escolha do local para realização da eleição que não garantia a mínima privacidade ao eleitor durante o seu ato democrático e  secreto de votar, devido ser um local completamente monitorado por várias Câmeras de Filmar que todos nós sabemos ser capaz de ler juntamente com um leitor um texto de letras minúsculas, quanto mais monitorar a sinalização de um"x" em uma lacuna de proximamente dois centímetros em uma cédula de votar.

Mediante os fatos acima listados, os representantes da chapa de renovação e oposição com uma ação judiciária embargou o referido pleito eleitoral e estamos a espera de medidas judiciais cabíveis.


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS