CABOFOLIA COMPLETA QUINZE ANOS DE FESTA EM 2013, CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE 24 À 27, E MUITO MAIS




Os fãs da maior micareta do Verão estão se organizando para curtir o Cabofolia entre os dias 24 e 27 de janeiro, no Espaço de Eventos de Cabo Frio. Nas redes sociais, grupos estão se formando para obter informações sobre hospedagem, transporte e alimentação nos dias do evento. A interação entre os foliões acontece na página oficial do evento no Facebook: www.facebook.com/cabofolia.

A edição que marca os 15 anos do evento vai ser comemorada em alto estilo. Nomes como Cláudia Leitte, Asa de Águia, Jammil, Tomate, Tuca Fernandes, Fernando e Sorocaba e Naldo vão fazer a festa no trio elétrico. Além dos grandes nomes do axé e música popular, o Cabofolia terá novidades: o Camarote Oficial do evento vai ter uma estrutura em 360 graus. Ao todo são três camarotes VIP’s com serviços exclusivos, entrada diferenciada, abadás personalizados e programação com shows e DJs nos intervalos dos trios. Tem até camarote com serviço All Inclusive com direito a descer para o abadá
.
Para quem quer garantir o lugar nessa festa, é hora de correr. Com exceção dos Camarotes Particulares, que já estão esgotados, as vendas para os demais setores continuam abertas no site (www.cabofolia.com.br), no escritório da Praia do Forte, na Avenida do Contorno, 320, em Cabo Frio, ou na Zoar Turismo e Eventos, na Avenida Graça Aranha, 81, no Rio de Janeiro. O contato direto com a equipe de vendas pode ser feito pelo telefone: (22) 2647-5050.

Programação:
24 – Tomate + Fernando & Sorocaba
25 – Jammil e Uma Noites
26 – Asa de Água + Tuca Fernandes (foto)
27 – Cláudia Leitte + Naldo


(Fonte: Arquivos da Gazeta)

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS