ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CARRO MATA CASAL NA RJ-124, VIA LAGOS, SAIBA MAIS





acidente na via lagos mata duas pessoas (Foto: Heitor Moreira/G1)Carro entou em baixo de caminhão que vinha na pista contrária. (Foto: Heitor Moreira/G1)
Um grave acidente matou duas pessoas na tarde desta sexta-feira (4), no km 53, da RJ-124, Via Lagos, altura da cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, Luciana Telles Fontes, de 34 anos e Alessandro Lutfy Ponte Leon, que não teve a idade divulgada, estavam seguindo no sentido Rio de Janeiro quando, em uma curva, Alessandro teria perdido o controle do veículo e atravessado a pista atingindo um caminhão que vinha no sentido contrário.
  •  
acidente mata duas pessoas na via lagos (Foto: Heitor Moreira/G1)Nas últimas duas semanas foram registrados mais de 20 acidentes na Via Lagos. (Foto: Heitor Moreira/G1)

Na hora do acidente estava chovendo. O impacto da batida foi tão forte que o carro chegou a entrar de baixo do caminhão, que só parou depois de arrastar o veículo por 20m de distância. O motorista do caminhão, José Antônio Santos de Oliveira, sofreu apenas ferimentos na mão. Ele disse que tudo foi muito rápido e que tentou desviar do carro, mas não conseguiu.
''Quando eles chegaram na curva perderam a direção e entraram em baixo do meu caminhão. Na hora estava chovendo e, como aqui é uma subidinha, meu caminhão chegou a perder um pouco de velocidade. Quando eu vi eles na minha direção, tentei desviar, mas não deu tempo.'', disse o caminhoneiro, que possui 32 anos de profissão e, segundo ele, este foi o primeiro acidente que se envolveu na vida.
acidente mata duas pessoas na via lagos (Foto: Heitor Moreira/G1)Com impacto, carro ficou totalmente destrúido. Corpos foram encaminhos para IML de Cabo Frio.
Foto: Heitor Moreira/G1)
casal morre na via lagos (Foto: Heitor Moreira/G1)Casal ia sentido Rio de Janeiro na hora do acidente.
Foto: Heitor Moreira/G1)
Ainda segundo a PRE, o casal era da cidade do Rio de Janeiro e Alessandro Lufty Ponte Leon trabalhava na Prefeitura do Rio. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio.
Nas últimas duas semanas foram registrados mais de 20 acidentes na RJ-124, Via Lagos. A Polícia Rodoviária Estadual orienta os motoristas para que tenham mais cuidado na estrada. Conferir como estão os pneus e todo o equipamento de segurança do veículo é essencial antes de viajar. 
Do G1 Região dos Lagos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS