SOBRINHO DE RONALDINHO PARABENIZA TIO POR PRÊMIOS: SÓ NÓS SABEMOS O QUE VOCÊ TEVE QUQ PASSAR, SAIBA MAIS



Sobrinho de Ronaldinho parabeniza o tio pela internet
Sobrinho de Ronaldinho parabeniza o tio pela internet Foto: Reprodução da internet

O ano de Ronaldinho Gaúcho pode ser dividido em dois: antes do Flamengo e depois do Flamengo. E quando o meia se transferiu para o Atlético-MG, em junho, a vida dele e o futebol ganhou nova cara. Na segunda-feira, o jogador recebeu quatro prêmios por suas atuações no Galo. E o sobrinho Diego Assis prestou uma homenagem ao tio.
O jovem de 18 anos postou uma foto de R49 com quatro troféus: melhor meia e Bola de Ouro da revista "Placar", e melhor meia e craque da galera no Prêmio Craque do Brasileiro, concedido pela CBF. Diego aproveitou para falar das dificuldades que o camisa 49 do Atlético-MG passou.
"Parabéns meu velho, merece isso e muito mais... Só nós sabemos o que você teve que passar por cima para chegar nesse momento maravilhoso!!! Te amo meu ídolo!", escreveu o garoto.
Sobrinho de Ronaldinho parabeniza o tio pela internet
Sobrinho de Ronaldinho parabeniza o tio pela internet Foto: Reprodução da internet
Ronaldinho ganhou o prêmio de Craque da Galera com 38% dos votos, seis a mais que o goleiro Diego Cavalieri, do Fluminense, que teve 32%, e oito a mais que seu amigo Vagner Love, do Flamengo, que obteve 30%. A escolha foi feita pelos próprios torcedores na internet.
Horas após a premiação, o mia usou o Twitter para postar a mesma foto que o seu sobrinho havia colocado dele com os troféus. O craque aproveitou para agradecer pelo carinho dos torcedores que votaram nele.
"Olhem a foto com todos os prêmios que recebi. Dá para perceber minha alegria?? :-)", escreveu no microblog, onde também agradeceu ao carinho dos torcedores. "Divido com os fãs a felicidade que sinto. Foram muitos prêmios e me sinto honrado por todos. Agradeço aos que sempre torceram por mim".


Extra

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS