Pular para o conteúdo principal

SABRINA SATO USA VESTIDO PROVOCANTE E BEIJA NA BOCA VENCEDOR DE REALITY, ASSISTA O VÍDEO


i -  Sabrina Sato escolheu quem poderá ser seu companheiro pelo resto da vida. Pelo menos é o que pretendia o reality show “Preciso de um Companheiro” exibido dentro do “Pânico na Band” e que chegou ao fim nesse domingo. O vencedor foi o estudante de medicina Denner Novais, de 24 anos, que derrotou 14 concorrentes.
Para a noite especial, Sabrina usou um vestido da grifeLethicia Bronstein, que tinha uma fenda superousada na perna direita, que levou os participantes e a plateia ao delírio. Durante todo o programa, o apresentador Emílio Surita questionava se ela estava usando calcinha por baixo do modelito sexy. Sabrina tentava desconversar e ria, dizendo que estava usando calcinha sim, apesar de não parecer.
Após um tempo de indecisão, a apresentadora elegeu Denner Novais como seu companheiro, para delírio do participante. Para completar sua noite de êxtase, sob pedidos de todos os integrantes do programa, Sabrina deu um beijo na boca em Denner, que ganhou abraços dos outros homens do programa pelo feito conseguido.
As informações são do IG

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS