POR ALAIR CORRÊA:UM DIPLOMA COM SABOR DE MEL





Após oito anos de grande luta para voltar a governar a cidade, finalmente, serei Diplomado pela Justiça Eleitoral como Prefeito. Desejo, em razão disso, comunicar a todos os amigos eleitores que estarei nesta quinta-feira, dia 13 de dezembro, às 14 horas, no Tribunal Regional Eleitoral de Cabo Frio junto aos vereadores, também eleitos, recebendo o meu diploma de prefeito.
Embora seja este o meu oitavo diploma conquistado e quarto como prefeito, posso afirmar que este, sem dúvida alguma, foi um presente de Deus para mim e meus seguidores, pelas dificuldades e barreiras enfrentadas e, graças a Ele, vencidas, o que faz deste diploma, talvez, o mais importante desta minha trajetória de mais de 43 anos, em virtude do difícil caminho percorrido para conquistá-lo.
Por ser concedido por ELE é que afirmo: ESTE DIPLOMA TEM SABOR DE MEL. Obrigado a Deus e a todos por mais esta vitória!
Até amanhã!
Alair Corrêa

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS