PILOTO MAIS NOVO A DAR VOLTA AO MUNDO EM UM AVIÃO VISITA CABO FRIO, JOVEM DE 20 ANOS ENTROU PARA O LIVRO DOS RECORDES COM A FAÇANHA, SAIBA MAIS




Nesta terça (18), o piloto mais novo a dar a volta ao mundo esteve em Cabo Frio, região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro, onde deu uma palestra sobre sua experiência. O rapaz, de 20 anos, realizou a façanha em 53 dias a bordo de um avião monomotor, a mais longa viagem do jovem Walter Toledo.
A volta ao mundo teve como ponto de partida e de chegada a cidade de Goiânia, capital do Goiais, aconteceu neste ano, entre os meses julho e agosto. Com a façanha, o Walter entrou para o livro dos recordes, Guinness Book, na edição de 2014, como a pessoas mais nova a realizar a volta ao mundo pilotando um avião.
Ao todo, o piloto percorreu 11 países, fazendo 38 paradas. Durante a viagem, o avião monomotor sofreu uma pane, enquanto sobrevoava a Rússia, além de ter as asas congeladas durante o voo sobre  a Groenlândia. Depois de realizar a volta ao mundo, Walter toledo se dedica a dar palestras motivacionais, usando a experiência da viagem como exemplo de superação.
Do G1 Região dos Lagos

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS