PAI DE SUPOSTO ATIRADOR DA ESCOLA CONNECTICUT DIZ QUE "NÃO HÁ PALAVRAS" PARA EXPRESSAR SUA DOR



Imagem de 2005 mostra Adam Lanza Foto: Reprodução
Imagem de 2005 mostra Adam Lanza
Foto: Reprodução

Peter Lanza, o pai do suposto atirador da escola de Connecticut, assegurou neste sábado que "não há palavras para expressar como está atingido", após saber que seu filho é o mais provável responsável pela morte de 27 pessoas, incluindo sua própria mãe. Em declaração divulgada à imprensa, Peter Lanza assegurou que sua família foi "atingida junto com todos os afetados por esta enorme tragédia".
"Estamos em um estado de incredulidade", acrescentou Peter, cujo filho mais novo Adam, de 20 anos, é acusado de ter matado a mãe com uma das seis armas que ela possuía e em seguida foi à escola, onde matou 20 crianças e seis adultos antes de se suicidar.
Peter disse que cooperou "plenamente" com os investigadores e que vai continuar fazendo isso no futuro. "Estamos tristes e tentando encontrar sentido para o que aconteceu", concluiu.
Segundo informaram a imprensa local, Peter e Nancy Lanza se divorciaram há cerca de dez anos (um evento que alguns vizinhos dizem que afetou os dois filhos do casal) e posteriormente ele se casou de novo há três anos. Peter trabalha no departamento de administração de uma grande empresa e seu filho mais velho, Ryan, de 24 anos, trabalha em Hoboken (Nova Jersey)
.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS