OS PRIMEIROS DESABAFOS DO PREFEITO ELEITO NO ÚLTIMO PLEITO ELEITORAL DO CORRENTE ANO NA CIDADE DE CABO FRIO, ALAIR CORRÊA




Após dois dias da minha diplomação estou podendo finalmente trabalhar como prefeito,  já que venci bem nas urnas mas tive que esperar a decisão do TSE para poder gritar: “agora sou o  Prefeito de Cabo Frio”.
São muitos os problemas que tenho que enfrentar e já os tenho encontrado aos montes. O tempo é curto para tantas coisas:
  • atender os eleitores;
  • vereadores atuais que agora estão comigo e os que foram diplomados;
  • secretários e
  • empresários que desejam investir na Cidade
Além, é claro, do problema da greve dos funcionários que resolvemos, apesar de ser  um caso do atual governo que  por total incompetência não o fez.
Para solucionar a situação que prejudicava os funcionários e a população antecipei a minha atuação como prefeito. Até porque, naquele momento, os representantes dos sindicatos  já não davam crédito ao ex prefeito.
O ex prefeito foi imaturo como administrador e está terminando pior ainda. É verdade que temos de tolerar um pouco, porque grandeza ao deixar o poder não é para qualquer um e esperar tal comportamento de Marquinho seria uma utopia. O pior é que por isto está um tagarela proferindo bobagens como essa pérola ” O PCCR foi um presente que eu dei aos funcionários “. Chega a  ser hilário, pois foi como ele ter entrado na loja comprado o tal presente e como velhaco deu um calote ao deixar para quem vai pagar entregar o presente. É um brincalhão esse PREFEITO DO PEIXE DE OURO.
Vamos lembrar o seguinte pra ele, acabou meu camarada terminou a tinta da sua caneta, sua assinatura agora é com lápis que qualquer borracha  apaga e por isso não vale nada.
Bom, tenho que trabalhar pois precisarei diminuir as despesas que ele criou. Só a relação de equipamentos (máquinas e caminhões) que pegamos na Prefeitura são 102, fora os caminhões e máquinas que recebem alugueis e não existem. Ainda não temos a lista dos carros pequenos(automóveis, camionetas, Vâns e kombis, ônibus e caminhões vacol e tudo mais), uma loucura.
Ontem na rádio ele falou a seguinte pérola “vou ensinar Alair a governar, pois ele foi prefeito de casas alugadas”. Estamos relacionando os prédios alugados pelo ex-prefeito M.Mendes e vocês ficarão revoltados pelo grande número de imóveis e pior ainda são os valores altíssimos dos alugueis pagos a parceiros dele, outra vergonha desse desgoverno do Prefeito do peixe de ouro.

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS