O BLOG "ALVARO NEVES "O ETERNO APRENDIZ", ESTÁ NA CAMPANHA: VAMOS DAR FORÇA PARA NOSSA MENINA FANTÁSTICA LINDEANNY SILVÉRIO, ASSISTA O VÍDEO E SAIBA TUDO SOBRE ELA



A semifinalista do Rio de Janeiro Lindeanny Silvério afirma que não busca a fama e a considera uma consequência da carreira. A candidata de 19 anos e 1,74 m foi pré-selecionada na cidade onde mora em Cabo Frio, na Região dos Lagos.
“Sempre tive um sonho de brilhar. E vejo na carreira de modelo essa possibilidade. Não busco fama, isso é conseqüência, mas quero me realizar profissionalmente”, disse Lindeanny.
Para a próxima fase do concurso, Lindeanny quer fazer uma reeducação alimentar e se exercitar melhor. Ela afirma que é ‘magra de natureza’ e não faz nada para manter o corpo.
A candidata não estuda e trabalha como modelo há um ano e meio. Ela conta com o apoio de toda a família e do noivo também. E o que será que Lindeanny faria com o prêmio de R$ 500 mil?
“Terminaria a obra da minha casa, ajudaria os meus pais a pagar a casa que eles compraram. Compraria um carro zero. Ajudaria meu noivo a montar um estúdio de musculação, pois ele é personal trainer. E realizaria um sonho, que é montar um abrigo para cães”, conta a semifinalista.

“Com fé em Deus tenho certeza de que tudo vai dar certo”, torce a finalista Lindeanny Silvério. Mas para isso, o que não falta à finalista da Região Sudeste é vontade de aprender e crescer na profissão. “Toda experiência é muito válida”, diz. Natural de Itaocara (RJ), Lindeanny Silvério vive em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. E sonha com as passarelas do mundo.
Vamos conhecer melhor a Lindeanny?

As medidas:
Idade: 19 anos
Altura: 1,74m
Peso: 55 kg
Busto: 84 cm
Cintura: 64 cm
Quadril: 90 cm
O perfil:
Por que você sonha em ser a nova Menina Fantástica?
Porque quero me realizar profissionalmente e vejo no concurso uma oportunidade para isso. Com muita fé em Deus tenho certeza de que tudo vai dar certo. Toda experiência é muito válida.
O que é estar no mundo da moda para você?
Bom, é poder conhecer novas pessoas, lugares diferentes, novas culturas, crescer como pessoa acima de tudo e poder aprender muito.
Qual o seu segredo de beleza?
Não tenho segredo! Só bebo muita água.
Que top model você mais admira e por quê?
Gisele Bündchen, por conta de toda sua história de vida, de ser um exemplo de mulher de caráter, além de ser a melhor em tudo que faz e sempre mantendo a humildade.
O que achou de participar das seletivas do ‘Menina Fantástica’?
Maravilhoso, uma sensação que não tem explicação.
O que você espera aprender durante a temporada na casa das Fantásticas, em São Paulo?
Ser mais profissional.
Como é para você conviver com outras meninas dispostas a conquistar o título?
Deve ser um pouco tenso, mas espero que todas respeitem umas as outras que vai dar tudo certo.
Quais as suas características mais marcantes que vão levar você para a grande final?
Coragem, fé, persistência e humildade.
Por que você merece ganhar o concurso?
Porque sou determinada em tudo o que faço e quero muito crescer na minha profissão. Ganhando o concurso, muitas portas irão se abrir para mim.
 O que faria com o prêmio de R$ 500 mil?
Terminaria minha casa que eu e meu noivo compramos, ajudaria meus pais e faria um abrigo para cães.

Lindeanny Silvério por Lindeanny Silvério:
Nome completo: Lindeanny Silvério dos Santos
Apelido: Lynn, Linda, Lindinha
Idade: 19 anos
Data de nascimento: 05/12/1992
Signo: Sagitário
Altura: 1,74m
Peso: 55 kg
Cidade em que nasceu: Itaocara – RJ
Cidade onde mora: Cabo Frio – RJ
Tem namorado: sou noiva
Em qual série está na escola ou faculdade: já terminei meus estudos
Qualidade: sinceridade
Defeito: sou um pouco mandona
Música: Em Busca da Fé – Chimarruts
Filme: Um Amor para Recordar
Ator: Reinaldo Gianecchini
Atriz: Mariana Ximenes
Livro: Casamento Blindado
Comida: pernil assado
Prato que detesta: tudo que tiver jiló
Esporte: handebol
Sonho: me casar
Medo: de perder meus pais
Cor preferida: rosa
Mania: de ficar tremendo a perna
Hobby: namorar e ficar com meus cachorros
Ídolo: Deus
Animal de estimação: tenho quatro cachorros, uma fêmea da raça pitbull e três machos da raça boxer
Viagem: uma que fiz para Turquia que foi INCRÍVEL!
Frase: “Longe é um lugar que você não quer chegar”



Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS