NÚMERO DE SALVAMENTOS NAS PRAIAS DE CABO FRIO, AUMENTA 18 VEZES, FORAM REALIZADOS 749 SALVAMENTOS DE SEXTA(21) ATÉ TERÇA (25). SÓ NA TERÇA OS GUARDA VIDAS ATENDERAM A 148 CHAMADOS, SAIBA MAIS



 O número de salvamentos nesses primeiros dias da 'Operação Verão', que acontece nas praias de Cabo Frio, na Região dos Lagos, está surpreendendo até o Corpo de Bombeiros. De sexta-feira (21) até a última terça-feira (25), a quantidade de resgates foi quase 18 vezes maior do que nesse mesmo período do ano passado. Foram realizados 749 salvamentos, enquanto no mesmo período do ano passado foram 44.

Só na terça (25), os guarda vidas atenderam a 148 chamados vindos do mar das praias de Cabo Frio. No dia de Natal, do ano passado, foram 11.Durante a tarde de terça (25), a equipe da InterTV flagrou dois resgates em pouco tempo na Praia do Forte. No primeiro, os guarda vidas correram para tirar três meninas que foram arrastadas pela correnteza para dentro da vala. Logo depois, no mesmo lugar, houve mais um salvamento.

Mas alguns fatores podem explicar esse aumento tão grande no número de salvamentos. Na Operação Verão, 98 guarda vidas se revezam nas praias do Forte, Foguete, Conchas, Peró, Praia Grande e nos dez quilômetros de praia em Tamoios, segundo distrito. 
Do G1 Região dos Lago
s

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS