MENSAGEIRO ENTREGA AO "ETERNO APRENDIZ" UMA MENSAGEM SOBRE O RETORNO DO SEU MAIOR PESADELO, "A VOLTA DO PLEBE"

                                     
                                                      Imagem do mensageiro do Plebe


Caros amigos internautas, na manhã desde sábado, tive o desprazer  de receber em minha casa um mensageiro enviado pelo meu amigo Plebe, "não sei se devo chama-lo de: amigo ou inimigo, crítico orientador ou acético bestial. Uma coisa eu posso afirmar esse tal de Plebe já foi a razão das minhas maiores insônias, devido seus posicionamentos críticos aos meus comportamentos e visões políticas e culturais na cidade de Cabo Frio.

Plebe é um personagem que como vocês  que já leram algumas das suas postagens  sabe que ele é  sem papa na língua; fala o que pensa sem analisar se a sua fala é ou não políticamente correta. 

Tem verdadeiro pavor por pessoas sem palavras, dissimuladas, fanfarão, puxa-saco e principalmente os que ficam em cima do muro babando o ovo da governabilidade.

Para maior entendimento leiam abaixo pequenas frases da mensagem do Plebe a esse Aprendiz. 

"_Seu subserviente filho da p...! Você está a espera de uma boquinha  como um monte de subserviente desta cidade, seu merda!  Esqueceu os seus princípios socialistas e humanitários !" 

_Eu estou voltando para colocar você no seu devido lugar na sociedade desta cidade, o seu lugar não é ao lado deste iluministas de bar nem tão pouco dos babas- ovos do Poder desta cidade.

ACORDA SEU MERDA!

Meu esse tal de Plebe é um louco ou não é?


Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS