IDOSO É ATROPELADO POR CARRO EM CABO FRIO, SAIBA MAIS


Sebastião Melo, com 70 anos, foi atropelado quando atravessava via.
A 100m de distância do local do acidente existe uma faixa de pedestre.


atropelamento na estrada dos passageiros em cabo frio (Foto: Heitor Moreira/G1)Com o impacto, corpo do idoso de 70 anos foi arremessado (Foto: Heitor Moreira/G1) 
Um idoso foi atropelado no início da tarde desta terça-feira (4), na Estrada dos Passageiros, descida da ponte Feliciano Sodré, sentido bairro Porto do Carro, em Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, Sebastião de Aguiar Melo, de 70 anos, foi atropelado por um carro quando atravessa a estrada de bicicleta.
atropelamento na estrada dos passageiros em cabo frio (Foto: Heitor Moreira/G1)Faixa de pedestres fica à 100m do local do acidente.)
A 100 metros de distância do acidente existe uma faixa de pedestre. Sebastião foi encaminhado para a UPA de Cabo Frio com ferimentos leves. A Estrada dos Passageiros, na descida da ponte, ficou com trânsito lento. No local da batida, a pista chegou a ficar em meia pista por 30 minutos. O movimento ficou tranquilo e a pista foi liberada às 13h31 desta terça (4). O motorista do carro foi encaminhado para a delegacia da cidade, o veículo também foi levado para a 126°DP.
atropelamento na estrada dos passageiros em cabo frio (Foto: Heitor Moreira/G1)Frente do carro ficou completamente amassada depois da batida. (Foto: Heitor Moreira/G1)
  G1

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS