Pular para o conteúdo principal

EM DESPEDIDA DA TEMPORADA , VASCO DERROTA O FLU POR 2 A 1, SAIBA MAIS DETALHES


Rio -  Rio - Na última partida de Fluminense e Vasco na temporada, o Gigante da Colina foi quem se deu melhor. Em um jogo sem grandes emoções, o time de Gaúcho conseguiu a vitória por 2 a 1 sobre o campeão brasileiro. Para encerrar o ano do Engenhão, dois nomes se destacaram na tarde deste domingo: Eder Luis, autor dos dois gols do Vasco, e Conca, que passa férias no Rio e aproveitou para prestigiar a partida entre suas duas ex-equipes.

No início, a partida aparentou que seria bastante intensa. Logo no primeiro minuto, Max recebeu belo passe, invadiu a área e chutou forte, fazendo Ricardo Berna mandar para escanteio. Após a cobrança, o zagueiro Douglas subiu livre e cabeceou bem, mas a bola acabou indo para fora.
Samuel perdeu chance clara de marcar | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Samuel perdeu chance clara de marcar | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Após o primeiro minuto de ataque vascaíno, a partida só voltou a ter uma boa jogada de ataque aos 12 minutos, quando a zaga cruzmaltina afastou mal a bola e Fábio Braga ficou com a bola, mas acabou batendo para fora. As equipes não conseguiam criar boas chances, e apenas aos 31 minutos um novo lance chamou a atenção, quando Higor cabeceou bem, mas viu a bola desviar em Renato Silva e ir para fora.

A exemplo da primeira etapa, a segunda parte do jogo começou um pouco agitada, só que quem criou foi o Flu. Aos seis minutos, Samuel entrou na área, driblou o goleiro Alessandro, mas foi displicente na finalização e Douglas tirou em cima da linha. A partida não conseguia tomar dimensões emocionantes, mas aos 25 minutos o Vasco balançou as redes. Auremir fez belo lançamento para Eder Luis, que invadiu a área e tirou de Ricardo Berna para abrir o placar.
Vasco derrotou o Flu por 2 a 1 | Foto: Divulgação
Vasco derrotou o Flu por 2 a 1 | Foto: Divulgação
No lance seguinte, o Vasco ainda teve uma boa chance, mas Eder desperdiçou ao chutar de longe. Mas o dia era de Eder, após ter feito uma temporada muito abaixo do esperado, o camisa 7 voltou a fazer a diferença na partida. O atacante recebeu belo passe, driblou o zagueiro Elivélton e aumentou o placar para o Gigante da Colina.

Aos 37 minutos, o Flu ainda teve uma boa chance, quando após cobrança de escanteio Digão cabeceou pro chão e viu a bola quicar e passar rente ao travessão. Mas foi aos 40 minutos que o Flu conseguiu alegrar sua torcida. Em cobrança de pênalti, Thiago Carleto soltou uma bomba e diminuiu para o Fluminense, mas o placar terminou com vitória vascaína.
O DIA

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS