DURANTE ENTREGA DO PRÊMIO PERSONALIDADE DO ANO TAMOIOS O PREFEITO ALAIR CORRÊA QUEBRA PARADIGMAS AO CONQUISTAR SIMPATIZANTES POLÍTOCOS NO ATÉ ENTÃO INCONQUISTÁVEL 2º DISTRITO

                               


A notícia política de grande repercussão na cidade de Cabo Frio, foi a entrega do "Prêmio Personalidade do Ano Tamoios" ao chefe do Poder Executivo de nossa cidade o prefeito Alair Corrêa, evento que foi realizado pelo Associação de Moradores do Bairro Aquárius (AMBA) em parceria com o Portal Tamoios. 

Evento que segundo alguns especialistas políticos foi um grande passo para elevar o prestígio político do prefeito Alair Corrêa junto os munícipes de Tamoios e adjacências. 

Os munícipes  presente ao evento ao ouvirem a confirmação das promessas realizadas em  campanhas pelo então candidato a prefeito Alair Corrêa, promessas essas que foram chamadas pelo referido candidato na época das eleições  de: "A grande emancipação financeira e social dos municípios que formam o grande 2º Distrito", onde serão investidos em recursos públicos aproximadamente 400 Milhões de Reais em prol da região.

Recursos públicos esses, que serão administrados por cidadãos esses oriundos daquela região, que são os verdadeiros conhecedores das necessidades e deficiências dos municípios que formam o grande 2º Distrito.
   
Ao término do evento ficou concretizado por partes do prefeito Alair Corrêa e dos munícipes presentes ao evento, um grande projeto participativo e harmonioso para o pregresso da Região.

Mais uma vez o prefeito Alair Corrêa quebrando paradigmas e conquistando simpatizantes às suas causas  e gestões políticas na grande Cabo Frio.

Valeu Alair!  

Comentários

VEJA AS DEZ POSTAGENS MAIS VISITADAS NOS ÚLTIMOS 7 (SETE), DIAS